Français English Deutsch Español Português Farsi

Eileen Caddy e sua « Voz Interior »

Este site, mágico e totalmente único, transmite as Vibrações Divinas correspondente
as palavras e frases das páginas do livro « Abrindo Portas Interiores » d’Eileen Caddy.

« Abrindo Portas Interiores »

La Petite Voix

Ao longo dos dias, inspiração, paz, tranquilidade e serenidade vos acompanham. Este divino jornal eterno vos propõe mensagens profundos, práticos e irresistíveis num estilo simples e discreto. Um sucesso planetário baseado nos valores espirituais : o amor, a paz, a alegria, a gratidão, a unidade.

Um dia começado na luz, é maravilhoso ! Cada meditação é um raio de luz, uma nota ao timbre sutil, para mais felicidade, sentido na sua vida. Ler cada dia um desses pequenos textos vos torna mais leves, mais otimistas e vos ajuda a ficar centrados no essencial.

« Abrindo Portas Interiores » d’Eileen Caddy é um livro mágico.

Muito suavimente e com muito amor, Eu continuo sempre de te lembrar as coisas que contam realmente na vida,até que elas acabam fazendo parte integrante da sua vida, e que elas vivem e se movem em ti.

Abrindo Portas Interiores com suas Vibrações Divinas

Importante e maravilhoso

Pela primeira vez no mundo, Divina Providência te permita receber, a través deste site, as Vibrações Divinas correspondentes as palavras e as frases de cada meditação.

Incrível mas é verdade, a Energia Divina de cada palavra ou frase vos preenche na Sua Totalidade. (graça ao Iniciado, John Edward Tang (*) - Serge Marjollet)

Experimenta, sinta e viva a extraordinária diferência vibratória.

Exemplo : meditação do 1ero de janeiro

[vazio]

Quem é John Edward Tang, dito « JET » ?

Um autêntico Mago na linhagem de Franz Bardon. Durante muitos anos, ele emitiu um ensinamento prático inegalável, fruto da sua experiência.

Hoje, ele é o único a efetuar ao « vivo » a demonstração viva dos imensos poderes da Magia.

Gratuitamente, JET coloca a disposição dos leitores de « Abrindo Portas Interiores » faculdades energéticas divinas « abrindo » as palavras.

É único no mundo ! Aproveitam !

A Energia benéfica das palavras liberadas na página escolhida vos preenche do seus bemfeitos.

Experimenta, testemunha e compartilha !