Français English Deutsch Español Português Farsi

Eileen Caddy e sua « Voz Interior »

Este site, mágico e totalmente único, transmite as Vibrações Divinas correspondente
as palavras e frases das páginas do livro « Abrindo Portas Interiores » d’Eileen Caddy.

Os livros d’Eileen Caddy

Abrindo Portas Interiores

Abrindo Portas Interiores

Ao longo dos dias, inspiração, paz, tranquilidade e serenidade nos acompagnam. Este jornal eterno nos propõe mensagens profundos, práticos e irresistíveis num estilo simples e discreto. Um sucesso planetário baseado nos valores espirituais : o amor, a paz, a alegria, a gratidão, a unidade.

Um dia començado « do bom pé », é muito ! Cada meditação é como um raio de luz, uma nota ao timbre sutil, para mais felicidade, mais sentido para a sua vida. Ler cada dia um destes pequenos textos nos torna mais leves, mais otimistas e nos ajuda a ficar centrados no essencial.

« Abrindo Portas Interiores » d’Eileen Caddy é um livro mágico que se empresta e que se dá, simplesmente.

 
Édition : Le Souffle d’Or
Collection : Findhorn
Commande en ligne : Editions Fortuna

L’envol vers la liberté (Nova edição)

L’envol vers la liberté (Nova edição)

Do Egito a Irlanda, na grande Conferência da Paz na India em 1984, Eileen Caddy viajou no mundo inteiro. Mas foram principalmente suas viajens interiores que fizeram da sua existência ordinária, uma vida extraordinária…

Quem é ela realmente ? Uma « aventureira » para a época, tenaz, na busca da liberdade, a « Verdade ». Ela está sujeita a terriveis experiências. Ela as supera graças a sua fé na « Voz Divina » que a guia do interior.

Seguindo esta voz, Eileen funda, com seu marido Peter e sua amiga Dorothy Maclean, a celebre Findhorn Foundation na Escossia.

Nesta nova edição revista, corrigida e enriquecida de todas as suas reflexões pessoais, Eileen nos ensina a verdadeira natureza do perdão, da liberação, do que são realmente a ilusão, o deixar-fazer, o Amor, a confiança e a fé… Esta história vivida dá preciosas chaves indispensáveis para viver melhor a cada dia, em acordo consigo mesmo.

Eileen Caddy, divinamente ordinária como ela se descreve, é na realidade uma mulher poderosa, verdadeiro exemplo para todos.

 
Edição : Editions Fortuna
Commanda on line : Editions Fortuna